segunda-feira, 29 de junho de 2009

CMJ - Iniciativa com Sucesso


Foi com a dinâmica que a JSD Fafe já habituou a juventude fafense que, no passado dia 26 de Junho, Sexta-feira, realizou uma iniciativa de rua com o objectivo principal de informar os jovens relativamente à criação e funcionamento do Conselho Municipal da Juventude neste concelho.


Durante a tarde, a JSD Fafe colocou lonas e distribuiu pela cidade folhetos informativos aos jovens de Fafe que se mostraram muito receptivos e interessados. Podemos concluir que muitos jovens não estavam a par deste assunto, mostrando-se assim fundamental a iniciativa realizada. Para além disso, a campanha de informação serviu também para ouvir os problemas da juventude que, de forma informal, foi conversando com os membros da JSD Fafe, participando assim, da forma que lhes é possivel, no debate político concelhio.


A juventude mostrou particular interesse no CMJ por perceber que através dele poderá expressar algumas das suas ideias e também mostrar algum descontentamento pelas (não) politicas de juventude da nossa cidade.


A JSD Fafe faz, portanto, um balanço muito positivo da iniciativa, sendo que, voltará de novo às ruas de Fafe, muito brevemente, para informar os jovens de outros assuntos que pensa estarem metidos "na gaveta" pelo executivo camarário e serem demasiado importantes para tal.

Sem comentários: