quinta-feira, 14 de maio de 2009

Plenário do PSD Fafe

A secção de Fafe do PSD reuniu no passado sábado, em Plenário Concelhio, presidido pelo Dr. José Augusto e com a presença de um Conselheiro Nacional do Partido, que veio expor a estratégia política do partido para os actos eleitorais que se aproximam. Com um debate participado, os militantes puderam dar a sua opinião e expressar as suas críticas.


Da ordem de trabalhos constava, também, a discussão e aprovação de parecer sobre a candidatura conjunta em coligação do PPD/PSD e CDS/PP às próximas eleições autárquicas em Fafe, apresentada pelo Dr. Vítor Silva, que foi aprovada por unanimidade pelos militantes presentes. A coligação, adoptará o nome JUNTOS POR FAFE



Foi também objecto de discussão a situação vivida na escola da Serrinha – Qinchães, expressando os militantes o seu desagrado pelo mau serviço prestado pelos intervenientes à causa pública. Segundo o Presidente da Comissão Política, Pedro Gonçalves, “este episódio só veio provar que o PS está gasto, minado por interesses pessoais e particulares, onde a pequena luta partidária e a mesquinhez está acima dos verdadeiros interesses colectivos. Não deixa de ser surpreendente que todos os intervenientes – Presidente da Câmara, Presidente do Agrupamento, Coordenador da escola e Representante dos pais – ocupem cargos no PS ou na gestão autárquica. Por outro lado, a mesma câmara e alguns dos mesmos intervenientes já se estão a preparar para ter uma intervenção directa nas eleições na Es. Sec. Fafe, tendo o vereador responsável, tomado já partido e começado a utilizar os métodos habituais: telefonemas, condicionamentos e chantagens. È uma vergonha!”

Sem comentários: