sábado, 26 de maio de 2007

Homenagem aos Autarcas do PSD

A Secção de Fafe do PSD homenageou, no passado Domingo, dia 20 de Maio, diversas personalidades ligadas ao partido, na sua maioria autarcas das freguesias.
O Dr. António Marques Mendes, antigo presidente da Assembleia Municipal, e o Dr. Antunes Guimarães até hoje único Presidente da Camara de Fafe eleito pelo PSD, foram também eles homenageados num almoço que se realizou no Pavilhão Multiusos de Fafe e que contou com a presença do líder Nacional do PSD Dr. Luis Marques Mendes.


O Presidente do PSD na sua intervenção não esqueceu as suas origens, e referiu que foi em Fafe e na JSD que iniciou o seu percurso Politico.
Iniciou a sua intervenção " estou em familia, sou de cá, sou militante nesta secção e quero agradecer a todos, não apenas a presença que nos estimula, mas sobretudo o exemplo que me deram e o incentivo que me continuam a dar".
Marques Mendes aproveitou a ocasião para pedir explicações ao Eng. Sócrates sobre o aumento catastrófico do desemprego.

Pedro Gonçalves centralizou o seu discurso na homenagem e no orgulho que os homenageados representam para o Partido.Aproveitou este almoço para fazer um balanço de seu mandato enquanto lider do PSD de Fafe.Numa fase posterior da sua intervenção o Dr. pedro Gonçalves apontou várias lacunas que estão hoje a atrasar o desenvolvimento de Fafe, responsabilizando o PS por tal.